segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A LOJA BELÍSSIMA NOIVAS

Olá amores, então vou contar um pouquinho sobre a loja...
Trabalhamos com noivas e noivos e temos a seguinte parceria:

NOIVA: www.centernoivas.com.br
É só fazer um cadastro e amar todas os vestidos lindos....


NOIVOS: www.vicentallois.com.br
O mais bacana é poder montar o terno do seu jeito, são varias opções de tecido e modelagens.
Tunica Gold 


Para as MADRINHAS e FORMANDAS eu recomendo o site www.jovaniprom.com
todos os vestidos são lindos. É só escolher o medelo que tornamos ele possivel para sua festa. 












ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS SUGESTÕES

  

21 comentários:

  1. Estou muito decepcionada com a Belíssima. Recebi ótimas indicações da loja de Campo Grande, onde fui conhecer os modelos e experimentei até a escolha. Fui muito bem atendida desde o primeiro momento. Por questão de proximidade, efetuei a reserva na loja de Duque de Caxias, onde de cara o atendimento foi péssimo, com má vontade da atendente e descaso da gerente. Após retornar para casa, verifiquei que havia divergência em meu contrato e meu noivo quando foi reservar o terno também teve dificuldades e se deparou com informações desencontradas. Se já não tivesse pago boa parte do meu vestido, certamente desistiria dessa loja. Não retorno nunca mais, pelo menos na de Duque de Caxias, que não indico para ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Confecciono Buquês de broches artificiais, coroas de flores para daminhas, cestinhas para floristas, almofadas para alianças, corsage para noivos e taças personalizadas para noivos. Meu tel: 3406-3756 -Arteladymeu cel: 998100487 email:leidede2010@bol.com.br site Arteladsyloja: Elo

    ResponderExcluir
  3. Não retorno nunca mais a esta loja, Belíssima Noivas de Duque de Caxias, e não indico para ninguéms,porcaria de loja e atendentes mal preparadas,não dão atenção e a mercadoria que entregam é um HORRORRRRR!!!!! e quando voce questiona,ainda falam que não estão vendo nada que a roupa esta ENCARDIDA POR CAUSA DA LUZ,que rídiculo uma iluminação super clara a roupa tinha que ficar era mais branca ainda e não amarelada,loja de M,ANTES DE VC FECHAR O CONTRATO VC É RAINHA DEPOIS QUE FECHA E PAGA,VC NÃO É MAIS NADA E É TRATADA COM TODO O DESCASO QUE VOCES POSSAM IMAGINAR,LAMENTAVÉL,E AINDA SE DIZEM PROFISSIONAIS,SERÁ????TENHO CERTEZA QUE NÃO SÃO.

    ResponderExcluir
  4. BELÍSSIMA NOIVAS DE DUQUE DE CAXIAS,SIMPLESMENTE UMA M,DESDE O GERENTE ATÉ AO ULTIMO FUNCIONÁRIO,NÃO SOBRA NINGUEM,NÃO PASSEM NEM NA PORTA,VESTIDOS SURRADOS FALAM QUE VÃO FICAR BOM,SQN,CONTINUAM ENCARDIDOS,AMARELOS,PROPAGANDA ENGANOSA,

    ResponderExcluir
  5. REVOLTADA COM O ATENDIMENTO E O DESCASO,AFF,NINGUÉM MERECE,TINHA QUE FECHAR ESSA LOJA BELISSIMA NOIVAS DE DUQUE DE CAXIAS

    ResponderExcluir
  6. Qual não foi minha surpresa ao entrar aqui para reclamar da EMPRESA BELÍSSIMA NOIVAS DE DUQUE DE CAXIAS,Belissima Noivas em Avenida Doutor Manuel Teles, 254, Lj A, Centro, Duque De Caxias, RJ, 25010-090.e me deparar com algumas reclamações,faço minhas as palavras destas consumidoras que como eu foram ENGANADAS POR ESSA EMPRESA

    ResponderExcluir
  7. POCARIA DE LOJA ,Belissima Noivas


    Avalie
    Belissima Noivas, Aluguel de Roupas
    em Centro, Duque de Caxias, RJ

    Avenida Doutor Manuel Teles, 254, Lj A, Centro, Duque De Caxias, RJ, 25010-090

    (21) 2653-2932
    (21) 3402-1536
    (21) 3672-7925

    ResponderExcluir
  8. A Loja de Caxias é um lixo... Minha orima foi dama e o vestido foi alugado la... Alem do pessimo atendime to que tivemos, o tule do vestido veio comoletamente encardido, nítida diferença para a cor da parte de cima... Um LIXO!!!

    ResponderExcluir
  9. A Loja de Caxias é um lixo... Minha orima foi dama e o vestido foi alugado la... Alem do pessimo atendime to que tivemos, o tule do vestido veio comoletamente encardido, nítida diferença para a cor da parte de cima... Um LIXO!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comentários!! Não passo nem na porta desta loja!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários!! Não passo nem na porta desta loja!!

    ResponderExcluir
  12. Eu fui praticamente ignorada pela loja que fica em duque de Caxias me senti.um lixo e olha que eu ia aluga 15 vestidos e 16 ternos completos que pena ne nunca mas volto ali

    ResponderExcluir
  13. vou me casar esse ano e eu aluguei na loja Belíssima Noivas em Duque de Caxias que está sendo citada nos demais comentários acima. Como todos, vim deixar minha opnião sobre a loja e contar também minha experiência na mesma.
    Bom,fui alugar em um dia de sábado com minha mãe a loja que estava super cheia porém como em todo lugar hoje em dia aguardei a disponibilização de uma vendedora. Assim que a vendedora veio me atender de cara foi super simpática sendo solicita em me ajudar e atenciosa comigo pois noiva tem muitas dúvidas sobre qual modelo melhor para o tão sonhado dia né rs após olhar os catálogos ela me sugeriu mostrar os modelos para mim de acordo com o que eu tinha em mente para meu casamento. Em seguida ela me levou a uma sala onde são os atendimentos para noiva toda espelhada,cheia de luzes e ofereceu café,água a mim e a minha mãe uma atitude que achei agradável e que fez com que nos sentissemos a vontade. Experimentei diversos modelos até encontrar o meu,perfeito do jeito que eu tinha sonhado modelo princesa embora todos os outros fossem lindos,branquinhos o que me deixava mais indecisa. Com a ajuda da minha mãe e da vendedora que teve um papel muito importante para minha decisão sai de la com meu contrato nas mãos e a satisfação de ter sido bem atendida desde o momento que cheguei,mesmo com a espera valeu a pena pois eu pude dar mais um passo na realização do meu sonho e tirar minhas próprias conclusões da loja que me fez um atendimento perfeito.
    Diante dos comentários acima me senti no dever de vir aqui e contar para vcs minha experiência maravilhosa com a Belíssima Noivas de Duque de Caxias eu como noiva indico sim a loja a outras noivas e também a quem tiver uma festa para ir pois meus padrinhos também estão alugando na loja e só confirmaram a minha opniao de bom atendimento dessa unidade.

    ResponderExcluir
  14. Meninas super adoráveis.... amei ser bem recebido.. minha roupa veio no padrão escolhido.... penso no quanto deve ser torturante trabalhar em lugar assim.. por que quem vai alugar roupa em Caxias é pobre como eu.. então vocês meninas devem corta um sobrado com esse povo que quer ter um Bom atendimento mas não sabe o valor de um funcionário... toda equipe da bellisima de Duque de Caxias está de parabéns... beijos Abiatar Davi

    ResponderExcluir
  15. Fui muito bem atendida, não reservei nada ainda mais conceteza irei volta pela qualidade e um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  16. Fui muito bem atendida, não reservei nada ainda mais conceteza irei volta pela qualidade e um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  17. Sempre alugo na belíssima noivas, nunca tive problema e as atendentes são super atenciosas e simpáticas, não tenho mesmo do que reclamar 😍

    ResponderExcluir
  18. Sempre alugo na belíssima noivas, nunca tive problema e as atendentes são super atenciosas e simpáticas, não tenho mesmo do que reclamar 😍

    ResponderExcluir
  19. Eu aluguei o vestido da minha filha q vai fazer 15 anos e fui muito bem atendida,as meninas foram super legais com a minha filha e me deram super desconto no vestido novo e lindo

    ResponderExcluir